Após acidente, filmagens de Missão Impossível 6 são interrompidas até que Tom Cruise se recupere
30/Jan/
Tom Cruise sofreu um acidente ao filmar uma cena de ação de Missão Impossível 6, no último domingo, dia 13, ao saltar de um prédio para outro e acabou quebrando o tornozelo.
Segundo o Just Jared, a Paramount, produtora do filme, divulgou um comunicado afirmando que as filmagens do longa estão suspensas até que o ator se recupere.
Durante a produção do filme Missão Impossível 6, Tom Cruise quebrou o tornozelo enquanto realizava um salto. A produção fará um hiato até que Tom se recupere completamente e o filme permanece no cronograma para ser lançado no dia 27 de julho de 2018. Tom quer agradecer a todos por sua preocupação e apoio e não pode esperar para compartilhar o filme com todos no próximo verão, que no hemisfério sul corresponde ao inverno.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Arthur Aguiar, Elisa, Eva Pacheco e mais ex-participantes visitam a exposição BBB Experienc...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
