X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2017 às 18:49 | Atualizada em 16/08/2017 às 18:55

Após denúncia de agressão, Victor Chaves e esposa estão separados, segundo jornal

O filho do ex-casal nasceu no dia 1º de agosto e o pai ainda não o teria conhecido

Da Redação

Divulgação

Quase seis meses depois da esposa tê-lo acusado de agressão, Victor Chaves está oficialmente separado de Poliana Bagatini. A informação foi dada ao colunista Leo Dias pelo próprio irmão do cantor, Léo, durante um show feito pela dupla no último fim de semana. Segundo a publicação, o caçula do ex-casal, João Luiz, nasceu no dia primeiro de agosto e há rumores de que o pai ainda não foi visitá-lo, mas não foi esclarecido se essa é uma proibição da justiça. 

Em abril deste ano, Victor já havia sido flagrado sem a aliança em seu retorno aos palcos, o que indica que a relação estava insustentável desde a denúncia. Como você viu no ESTRELANDO, em fevereiro, Poliana registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de tê-la jogado no chão, grávida, e de tê-la chutado no apartamento em que estavam, em Belo Horizonte. A agressão foi negada pelo cantor e dois dias depois ela voltou atrás em suas redes sociais, mas não retirou a queixa e a publicação logo foi apagada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.