X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2017 às 07:28 | Atualizada em 17/08/2017 às 08:20

Aos 30 anos, Isis Valvarde fala de maturidade: - Não quero mais agradar todo mundo

Em entrevista, atriz contou se que sente mais destemida hoje em dia

Da Redação

Divulgação

Ao contrário de sua personagem, Ritinha, em A Força do Querer, Isis Valverde já não se sente mais como uma garota. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que com a maturidade de uma mulher de 30 anos de idade, já sabe o que priorizar ou não em sua vida:

A principal sensação é de que agora sou uma mulher e não uma garota. Fechei a porta para muitas coisas de que eu tinha medo antes É uma sensação poderosa que eu senti.  Eu não quero mais agradar todo mundo como eu fazia antes. Eu sempre fui filha única, eu chegava na casa da minha avó e queria encantar a todos os meus tios. Eu jogava baixo: fazia até cafuné. Eu descobri que a gente não vai agradar a todo mundo nunca, que dizer não é maravilhoso e libertador. Você conhece seu corpo melhor, e sabe o que tem prioridade na sua vida.

Apesar das responsabilidades e de levar a vida mais a sério, Isis confessa que prefere chamar atenção de um público que não seja da idade dela, afinal, não estão em constante debate sobre o que Ritinha tem representado em frente à TV:

 - O que eu gosto muito é da reação das crianças e das senhoras. A galera da minha idade debate muito se ela é mocinha ou se é vilã. As crianças não falam nada, só correm e me agarram. E não soltam! E eu amo. Esse carinho das crianças é muito verdadeiro e puro. Eu acho que criança tem atração por luz e eu queria construir um personagem luminoso assim. A Rita tem essa leveza, esse brilho, essa vida dentro dela que a criança percebe. E as senhoras têm o lado daquela coisa doce que a Rita provoca. Por mais que ela brigue, por mais que seja tinhosa, ela é doce, encanta, e as senhorinhas me param na rua para falar: Minha Ritinha!. Isso é muito bom. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.