X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2017 às 10:50 | Atualizada em 17/08/2017 às 11:10

Dylan Sprouse dá a entender que traiu ex-namorada, Dayna Frazer

O ator de Zack & Cody fez uma série de tweets polêmicos sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Parece que a galera que passou sua adolescência nos anos 2000 está vendo o seu castelinho de cartas desmoronar. Após Josh não ter convidado Drake ao seu casamento, Dylan Sprouse, da série Zack & Cody, deu a entender que traiu sua ex-namorada com quem se relacionou por três anos, a modelo Dayna Frazer. O que está acontecendo com o mundo? 

Segundo informações do site E! News, tudo começou quando Dayna publicou uma foto chorando em suas redes sociais com a seguinte frase Quando você descobre que seu namorado te traiu. Depois, ela deletou todas as fotos com Dylan, indicando que a situação foi mesmo grave. O público, claro, começou a surtar e a se perguntar como aquele garotinho de Zack & Cody poderia ter feito uma barbaridade dessas. E não é que o astro resolveu se pronunciar sobre o assunto?

Em uma série de tweets, Dylan comentou o caso com uma certa polêmica, dando a entender que realmente cometeu uma traição.

Eu direi isso e apenas isso: ao aderir uma suposição baseada em informações limitadas, você negligencia a natureza complicada dessa situação. A verdade sempre tem dois lados e esses lados possuem motivações, e apesar de parecerem turbulentos, são privados. Isso é complicado e continuará a ser complicado, mas aqueles que me conhecem e que já me conheceram sabem muito bem que tipo de pessoa eu sou. E isso é tudo.

Que tenso, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.