X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2017 às 08:50 | Atualizada em 13/10/2017 às 22:18

Fabio Assunção proíbe filho de atuar em filme de Danilo Gentili por considerar o longa um mau exemplo, diz jornal

De acordo com o jornal, a mãe do garoto já havia até assinado o contrato, mas o ator não aprovou a decisão

Da Redação

Divulgação

Eita! Segundo Leo Dias, colunista do jornal O Dia, Fabio Assunção não permitiu que seu filho João, de 14 anos de idade, participasse do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola - baseado no livro de mesmo nome de Danilo Gentili -, por considerá-lo um mau exemplo.

De acordo com o jornal, estava tudo certo para que o garoto estrelasse o filme e sua mãe, Priscila Borgonovi, já havia até assinado o contrato. No entanto o pai - que recentemente envolveu-se em uma polêmica e acabou sendo preso - não aprovou a decisão da ex-esposa e proibiu que o filho fizesse parte do elenco.

O longa, dirigido por Fabrício Bittar, deve estrear dia 12 de outubro e contará com a atuação de Danilo Gentili, Fabio Porchat e Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Fabio Assunção não havia se posicionado sobre o assunto até o fechamento da nota.

Na galeria abaixo, saiba o que esperar do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola:


O humorista resolveu tirar uma selfie com os meninos em frente a um sex shop! É ou não é muita ousadia? É por essas e outras que Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola será incrivelmente engraçado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.