
Fabio Assunção proíbe filho de atuar em filme de Danilo Gentili por considerar o longa um mau exemplo, diz jornal
De acordo com o jornal, a mãe do garoto já havia até assinado o contrato, mas o ator não aprovou a decisão
17/Ago/2017
Da Redação
Eita! Segundo Leo Dias, colunista do jornal O Dia, Fabio Assunção não permitiu que seu filho João, de 14 anos de idade, participasse do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola - baseado no livro de mesmo nome de Danilo Gentili -, por considerá-lo um mau exemplo.
De acordo com o jornal, estava tudo certo para que o garoto estrelasse o filme e sua mãe, Priscila Borgonovi, já havia até assinado o contrato. No entanto o pai - que recentemente envolveu-se em uma polêmica e acabou sendo preso - não aprovou a decisão da ex-esposa e proibiu que o filho fizesse parte do elenco.
O longa, dirigido por Fabrício Bittar, deve estrear dia 12 de outubro e contará com a atuação de Danilo Gentili, Fabio Porchat e Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Fabio Assunção não havia se posicionado sobre o assunto até o fechamento da nota.
Na galeria abaixo, saiba o que esperar do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola:
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico