Katy Perry remarca seis primeiros shows da turnê Witness, entenda o motivo!
05/Mar/
Katy Perry usou seu Instagram nesta quinta-feira, dia 17, para anunciar a seus fãs algumas novidades - uma boa, outra, nem tanto!
A boa notícia é que três artistas a acompanharão em sua turnê Witness, na América do Norte: Noah Cyrus - que estará ao lado de Katy do dia 19 de setembro a 1º de novembro -, a dupla Purity Ring - do dia 7 de novembro a 20 de dezembro - e a cantora canadense Carly Rae Jepsen - do dia 5 de janeiro a 5 de fevereiro.
A má notícia? Perry - apresentadora do VMA 2017 - teve que remarcar as seis primeiras datas de suas apresentações e a estreia, que inicialmente seria em Columbus, em Ohio, dia 7 de setembro, agora será em Montreal, no Canadá, dia 19 de setembro.
Em um comunicado, a intérprete de Swish Swish anunciou:
Devido aos inevitáveis atrasos da produção, a maior parte dos elementos de design da minha turnê não poderão ficar prontos para que eu possa treinar antes desta semana. Eu passarei as próximas semanas usando meu tempo para me preparar devidamente para que o show seja uma experiência que eu me orgulhe de compartilhar com você. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado, mas espero que todos que assistam ao show concordem que esse foi o caminho que mais valeu a pena.
SOME 👍🏼 NEWS AND SOME 👎🏼 NEWS but I promise we're gonna be 👌🏼
Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Virginia Fonseca embarca para Paris para a Semana de Moda
-
Zé Felipe se junta às filhas para comemorar aniversário das bonecas e encanta web
-
Para sempre da família! Poliana Rocha revela saudades de Ana Castela, ex-namorada de Zé Felipe
-
Kléber Mendonça Filho, Wagner Moura, Fernanda Torres e Walter Salles se unem na corrida pelo Oscar
-
Virginia Fonseca embarca para Paris para a Semana de Moda
-
Rafa Justus muda o visual e aposta em tom mais quente nos cabelos
-
Zé Felipe se junta às filhas para comemorar aniversário das bonecas e encanta web
