Clássico da década de 1980, E.T. - O Extraterrestre teria final diferente, diz ator
02/Ago/
Um dos maiores clássicos da década de 1980, E.T. O Extraterrestre teria um final diferente daquele que conhecemos. A revelação foi feita ao Yahoo Movies por Robert MacNaughton, que viveu Michael na trama, o irmão mais velho de Elliott, papel de Henry Thomas.
No encerramento oficial, a família de Elliott, se despede do alienígena, que embarca numa nave e retorna ao espaço. De acordo com MacNaughton, o final alternativo seria mais discreto.
- A última cena do filme seria de todos nós jogando Dungeons & Dragons de novo, mas dessa vez Elliott seria o mestre do jogo (...) daí a câmera subiria ao telhado e você veria que o comunicador ainda está funcionando - ou seja, Elliott ainda fala com E.T., explica o ator.
Mas, após os produtores assistirem à cena da despedida, com a música emblemática e a carga dramática alcançada, a antiga ideia foi descartada.
- Foi uma boa decisão, mas a cena original ainda era bem bacana, conta o MacNaughton.
E.T. O Extraterrestre foi o segundo filme a superar a marca de 700 milhões de dólares em bilheteria, o primeiro foi Star Wars. Além do retorno financeiro, o longa de Steven Spielberg ganhou quatro estatuetas no Oscar de 1983.
-
Confira o que Lucas Jagger já falou sobre o pai, Mick Jagger!
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Uma verdadeira princesa! Confira os melhores sorrisos de Melinda, filha de Thais Fersoza e Mi...
-
Mariana Rios encanta ao mostrar momentos com o filho de sete meses de vida: Agradeço
-
Vini Jr. se despede das férias e compartilha registros ao lado de Virginia Fonseca
-
Carolina Dieckmmann homenageia Preta Gil ao aparecer com camiseta estampada com o rosto da cantora
-
Joey King e Maisie Williams revelam cuidados mágicos durante gravações de Da Magia à Sedução 2
-
Cláudia Raia fala sobre desafio de dar vida a Tarsila do Amaral nos palcos: Ela é o oposto de mim
