X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2017 às 15:24 | Atualizada em 18/08/2017 às 16:08

David Letterman conta que acidentalmente já fumou tranquilizante animal

A apresentador fez a revelação no Howard Stern Show na última quinta-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

David Letterman se abriu sobre momentos de sua juventude que ele nunca esquecerá em uma entrevista ao programa Howard Stern Show na última quinta-feira, dia 17, como a vez em que fumou acidentalmente um tranquilizante usado em animais.

O apresentador, que desistiu da aposentadoria para participar de novo programa da Netflix, contou que certo dia foi até o apartamento do amigo George Miller, comediante que frequentemente aparecia no programa de Letterman, com outras duas mulheres e fumou o um cigarro de maconha sem saber que a substância PCP estava misturada.

- Eu era novo na Califórnia e eu pensei: Bom é isso que se faz. Estavam passando um cigarro e eu fumei uma vez, fumei outra, e uma jovem me perguntou: Você sentiu esse gosto?

Depois de descobrir que não tinha fumado o que imaginava o apresentador contou que rapidamente inventou uma desculpa e saiu do local e que ele e o amigo nem sequer consideravam a possibilidade daquilo acontecer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.