X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2017 às 15:19 | Atualizada em 21/08/2017 às 15:29

Em Novo Mundo, cena do grito de independência do Brasil irá ao ar no dia 7 de setembro!

A trama mostrará que, na verdade, quem assinou o documento foi a esposa de Dom Pedro, Leopoldina

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Altas emoções em breve em Novo Mundo! Isso porque a realidade irá se encontrar com a ficção na trama das seis da Globo. Segundo informações do Extra, no dia 7 de setembro irá ao ar o episódio em que Dom Pedro, personagem de Caio Castro, irá proclamar a independência do Brasil.

A data na história realmente marcou a liberdade do país do domínio de Portugal e agora os fãs da novela poderão ver o momento em que Dom Pedro irá gritar Independência ou morte enquanto segura sua espada. Outro detalhe importante será o fato de que a trama mostrará que foi a esposa dele, Leopoldina, interpretada por Letícia Colin, quem assinou a independência do Brasil, já que Pedro estava viajando. O grito só aconteceu após ele descobrir a decisão da mulher.

Aliás, a cena não será uma mera coincidência, já que os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson se programaram para a cena ir ao ar no feriado e cuidaram da logística junto com uma ajuda da direção.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.