X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2017 às 14:35 | Atualizada em 22/08/2017 às 14:46

Marco Pigossi, o Zeca de A Força do Querer, fala de machismo do personagem

Ele também contou que faz psicanálise desde os 18 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Marco Pigossi está fazendo o maior sucesso como Zeca, de A Força do Querer. O personagem agradou o público e o ator, que, em entrevista para o colunista Bruno Astuto, revelou que usa o humor para amenizar o jeitão machista do motorista, par romântico de Jeiza, vivida por Paolla Oliveira:

- Eles fogem do casal normal, da forma como se atraem, o tesão que sentem. Se ele ficasse muito bronco, poderia causar rejeição.

Mesmo entendendo o lado de seu personagem, o ator afirma que não concorda com certas atitudes:

- Antes, ele não tinha humor, ficava num lugar mais sério. Zeca é muito machista, mas não é do mal. Ele tem uma visão equivocada sobre a mulher na sociedade. Os planos da Jeiza não incluem casar e ter filhos, ela tem uma carreira. Eu sou homem, querendo ou não, faço parte dessa sociedade machista. O que temos de fazer é ouvir as mulheres e nos colocarmos no nosso lugar.

Pigossi conta com uma carreira de mais de dez anos na televisão, que começou em 2004, na minissérie Um Só Coração, quando tinha apenas 15 anos de idade. Mas ele diz que não deixou a fama subir à cabeça:

- Sou muito tranquilo, nada vaidoso. Faço análise desde os 18 anos, acho que é fundamental para todo mundo, ainda mais nos dias loucos de hoje. A psicanálise ajuda você a se entender melhor. A fama é uma consequência do trabalho. Há pessoas que gostam de se expor mais, eu respeito meu limite. Eu, como Marco, sou muito menos interessante que meus personagens. Acho que daqui a pouco a privacidade vai voltar a estar na moda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.