X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2017 às 10:35 | Atualizada em 22/08/2017 às 11:43

Megan Fox agradece o marido por ter passado seu DNA aos filhos

A atriz publicou foto antiga de Brian Austin Green e fez declaração

Da Redação

Divulgação

Megan Fox surpreendeu o marido Brian Austin Green com uma declaração de amor para lá de inusitada. Ao publicar uma foto antiga do galã de 90210, a estrela de Transformers agradeceu ao pai de seus três filhos, Noah Shannon, Bodhi Ramson e Journey River, por ter passado sua genética as crianças:

Obrigada por doar seu DNA e compartilhar do sonho de trazer ao mundo nossa própria colônia de galãs adolescentes. 

Na imagem, Brian aparece completamente diferente do clique acima. O ator surge com o cabelo mais comprido, além de brincos nas duas orelhas, enquanto franze a sobrancelha, dando mais charme para o clique.

Megan e Brian estão juntos desde 2004. Em 2010 se casaram, mas em 2015 tiveram uma separação que até culminou na entrada do divórcio do casal. No entanto, o término durou pouco e, ao reatarem, Megan anunciou a terceira gravidez do casal. 


Thank you for donating your DNA to the shared dream of birthing our own colony of teen heart throbs. #mcm #colonymission

Uma publicação compartilhada por Megan Fox (@the_native_tiger) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.