X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2017 às 16:58 | Atualizada em 15/12/2018 às 15:44

Tatá Werneck adota cachorro sem pata: Doida para chegar e te dar todo o amor que você não recebeu!

A apresentadora lamentou a maldade de pessoas que maltratam animais

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck, que já é mamãe orgulhosa de 12 cachorros e dois gatos, resolveu aumentar a família! Ainda em viagem pelas Ilhas Maldivas com o namorado, Rafael Vitti, a apresentadora adotou um cãozinho sem uma das patas e anunciou a novidade em seu Instagram

Meu novo filho! Doida para chegar e te dar todo amor que você não recebeu! Para cuidar de todas as feridas que pessoas maldosas fizeram em você! E juntos seremos muito felizes! E obrigada Ampara Animal, por todo cuidado que tem com os bichos que (não consigo entender) algumas pessoas não têm capacidade de ter! 

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente, a apresentadora sofreu uma grande perda. Também através do Instagram, ela lamentou a morte de sua gatinha, Peters, que a acompanhou por 15 anos. Confira a seguir outros famosos que amam pets


Sophie Charlotte participou do Domingão no Faustão, da Globo, e recebeu uma grande surpresa do marido, Daniel de Oliveira. Ele deu um cachorrinho para a amada, que chorou ao participar do quadro Arquivo Confidencial: - Eu precisava vir, porque você é muito especial, te amo muito. E agora tem um cachorro para combinar com o terno, afirmou ele, brincando com a cor do filhote, que combinava com o look da atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.