X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2017 às 16:58 | Atualizada em 10/11/2020 às 19:47

Tatá Werneck adota cachorro sem pata: Doida para chegar e te dar todo o amor que você não recebeu!

A apresentadora lamentou a maldade de pessoas que maltratam animais

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck, que já é mamãe orgulhosa de 12 cachorros e dois gatos, resolveu aumentar a família! Ainda em viagem pelas Ilhas Maldivas com o namorado, Rafael Vitti, a apresentadora adotou um cãozinho sem uma das patas e anunciou a novidade em seu Instagram

Meu novo filho! Doida para chegar e te dar todo amor que você não recebeu! Para cuidar de todas as feridas que pessoas maldosas fizeram em você! E juntos seremos muito felizes! E obrigada Ampara Animal, por todo cuidado que tem com os bichos que (não consigo entender) algumas pessoas não têm capacidade de ter! 

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente, a apresentadora sofreu uma grande perda. Também através do Instagram, ela lamentou a morte de sua gatinha, Peters, que a acompanhou por 15 anos. Confira a seguir outros famosos que amam pets


Quando se trata de animais, Justin Bieber tem um gosto bem variado. O cantor já teve de tudo: macaco, hamster, gato... Mas, ao que parece, desta vez ele resolveu optar por algo mais tradicional. Em seu i>Instagram, Justin postou uma foto com a sua cachorrinha, Esther. Diga olá para o novo membro da família, escreveu ele na legenda. Não é uma fofura?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.