X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2017 às 11:25 | Atualizada em 23/08/2017 às 11:57

Chris Pratt e Anna Faris estão fazendo terapia de casal, diz revista

De acordo com tabloide norte-americano, o ex-casal estaria tentando solucionar os problemas que motivaram a separação

Da Redação

Divulgação

Anna Faris e Chris Pratt chocaram ao anunciar que estavam se divorciando após muitas tentativas de fazer o casamento dar certo. Apesar disso, o ex-casal parece não ter desistido de salvar o relacionamento. De acordo com a Life & Style Mag, Pratt está disposto a fazer as coisas voltarem a funcionar. Para isso, eles iniciaram uma terapia de casal e estão secretamente tentando resolver os problemas:

- Essa é a primeira vez que eles tiveram em um aconselhamento juntos e só aconteceu depois que eles se separaram. Eles se comprometeram com isso. Eles estão tentando amenizar a pressão ao deixar tudo isso fora dos holofotes, ainda há muito amor entre eles, disse uma fonte.

Apesar de o amor ter motivado o ex-casal a tentar a reconciliação, assim como o filho que possuem juntos, a batalha não será fácil:

- Tem sido bastante intenso, com Ana discutindo como ela se sente isolada quando Chris passa muito tempo de sua carreira fora. Chris fica ainda mais frustrado porque Anna está na mesma indústria que ele, e ela sabia dos compromissos quando ela se casou com ele, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.