Julia Dalavia fala de cenas tristes de Os Dias Eram Assim: - Não consigo mais sorrir
06/Ago/
Em uma dos momentos mais emocionantes de Os Dias Eram Assim, Nanda, vivida por Julia Dalavia, revelou à família ser portadora do vírus HIV. Em entrevista ao Extra, a atriz de 19 anos, que chegou a perder oito quilos por causa da personagem, contou que a própria mãe ficou impressionada com o nível de dramaticidade alcançado pela filha.
- Ela viu a sequência e se emocionou. Disse que não me enxergava ali, que algo diferente a tocou.
Julia disse que essa fase da personagem tem muita concentração. Ela chega ao set e fica em silêncio para acessar a energia pesada que deve transmitir.
- Tudo muda quando a gente fica doente, imagina com um vírus que ataca o corpo inteiro. Só de me olhar no espelho como Nanda, não consigo mais sorrir, explica.
E o trabalho da atriz tem sido referência não apenas na teledramaturgia. Nesta terça-feira, dia 22, o Ministério da Saúde tuitou mensagem de conscientização da doença baseada na situação apresentada na série.
Em Os Dias Eram Assim, Nanda revelou que está com Aids. Esta cena é mais comum do que você imagina!
Para Julia, o assunto é sério, mas que parece estar esquecido.
- Muitos creem que, porque há um tratamento, está tudo bem. Mas penso na dor de quem sofreu, das famílias que acompanharam, e é muito triste. Também ouço relatos de que o preconceito é muito marcante. Está aí mais uma responsabilidade: informar as pessoas. É necessário voltarmos a falar sobre isso, alerta a atriz.
Recentemente, Carla Salle, a Maria de Os Dias Eram Assim, também deu entrevista avaliando o momento vivido pela personagem que interpreta.
-
Jojo Todynho faz novo procedimento estético para definir pernas: Muito realizada
-
Entenda a dinâmica do NCT e relembre quem já fez parte grupo de K-Pop
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória
