X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2017 às 16:33 | Atualizada em 11/09/2017 às 17:50

Confira a suposta lista de participantes de A Fazenda - Nova Chance!

Nova edição do reality show da Record estreia em setembro

Da Redação

Divulgação

Ex-participantes de realities shows terão uma outra oportunidade de brilhar em um programa de TV. A nona edição da atração da Record se chamará A Fazenda - Nova Chance e terá em seu elenco nomes que já estiveram em outros realities da emissora e também de outros canais, como o Big Brother Brasil da Globo e o Masterchef, da Band.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Record não confirmou nenhum nome. Porém, vários supostos participantes começaram a aparecer em colunas dos jornais. Segundo o Zapping do jornal Agora e o colunista Daniel Castro, algumas das mulheres confirmadas são: Adriana Bombom, Nicole Bahls e Rita Cadillac, que já fizeram parte da própria A Fazenda; Monique Amin, Flávia Viana e Fani Pacheco, do BBB 12 e 7; Aritana Maroni, do Masterchef;  e Monick Camargo, do recente A Casa. Mayla Araújo, irmã da campeã Emilly do BBB17, também teria sido procurada.

Já os homens, além de Marcos Harter, o programa deve contar com o ex-BBB 16 Matheus Feitosa e Yuri, do BBB 12; além de Fábio Arruda e Dinei, de A Fazenda; Conrado e Marcelo Iê Iê, do Power Couple e Nahim, de O Aprendiz - Celebridades.

Se essa lista se confirmar, podemos esperar bastante confusão, hein?

A Fazenda - Nova Chance estreia no dia 12 de setembro. 16 novos peões e peoas serão confinados em uma nova sede, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O prêmio para o vencedor da competição poderá chegar a dois milhões de reais em prêmios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.