X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2017 às 17:13 | Atualizada em 24/08/2017 às 17:13

Katy Perry explica como superou brigas com Calvin Harris: - Hora de colocar tudo isso para trás

A cantora recentemente colaborou com Feels, novo hit do DJ

Da Redação

Divulgação

Quando Calvin Harris anunciou a parceria com Katy Perry, todo mundo achou estranho. Uma porque Perry tem uma briga pública com Taylor Swift, ex de Harris. Segundo porque o próprio DJ já trocou farpas com Katy no Twitter. Mas agora eles parecem ter passado por cima da briga. Tanto é que Feels, hit feito pelos dois com Pharrell Williams e Big Sean, é uma música alto astral e bem good vibes.

Em entrevista para o programa de Ryan Seacrest, a cantora de Swish Swish explicou a situação:

- Nós tínhamos tido pequenos desentendimentos aqui e ali. Tivemos algumas discussões públicas do Twitter...Vários anos passaram. Era hora de colocar tudo isso para trás.

De acordo com a People, Katy e Harris discutiram pela rede social após o DJ desistir de tocar nos shows da turnê da cantora no Reino Unido. Ela também teria mandado uma indireta para ele quando Calvin e Taylor terminaram.

Katy também contou como veio o convite para Feels:

- Nós apenas nos trombamos e ele disse: Eu acho que tenho uma música que talvez você deva fazer. Eu achei legal, porque sempre quisemos trabalhar juntos por anos e anos e anos.

Será que essa fase mais de boas de Katy vai ser capaz de uma reconciliação entre ela e Taylor Swift? É esperar para ver!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.