X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2017 às 17:13 | Atualizada em 24/08/2017 às 17:13

Katy Perry explica como superou brigas com Calvin Harris: - Hora de colocar tudo isso para trás

A cantora recentemente colaborou com Feels, novo hit do DJ

Da Redação

Divulgação

Quando Calvin Harris anunciou a parceria com Katy Perry, todo mundo achou estranho. Uma porque Perry tem uma briga pública com Taylor Swift, ex de Harris. Segundo porque o próprio DJ já trocou farpas com Katy no Twitter. Mas agora eles parecem ter passado por cima da briga. Tanto é que Feels, hit feito pelos dois com Pharrell Williams e Big Sean, é uma música alto astral e bem good vibes.

Em entrevista para o programa de Ryan Seacrest, a cantora de Swish Swish explicou a situação:

- Nós tínhamos tido pequenos desentendimentos aqui e ali. Tivemos algumas discussões públicas do Twitter...Vários anos passaram. Era hora de colocar tudo isso para trás.

De acordo com a People, Katy e Harris discutiram pela rede social após o DJ desistir de tocar nos shows da turnê da cantora no Reino Unido. Ela também teria mandado uma indireta para ele quando Calvin e Taylor terminaram.

Katy também contou como veio o convite para Feels:

- Nós apenas nos trombamos e ele disse: Eu acho que tenho uma música que talvez você deva fazer. Eu achei legal, porque sempre quisemos trabalhar juntos por anos e anos e anos.

Será que essa fase mais de boas de Katy vai ser capaz de uma reconciliação entre ela e Taylor Swift? É esperar para ver!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.