X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2017 às 09:20 | Atualizada em 25/08/2017 às 09:41

Em Novo Mundo, Leopoldina e Anna podem morrer em atentado!

Tudo será uma armação de Thomas contra a esposa de Dom Pedro

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Os próximos capítulos de Novo Mundo prometem ser quentes, literalmente! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Anna e Leopoldina, personagens de Isabelle Drummond e Letícia Colin, sofrerão um atentado, tramado por Thomas, interpretado por Gabriel Braga Nunes, com direito à fogo e explosão.

A confusão terá início quando Dom Pedro, papel de Caio Castro, partir para uma viagem a São Paulo, para conter uma rebelião, e nomear sua esposa como Princesa Regente do Brasil.

Aproveitando-se de um momento em que a princesa estará revistando as tropas, o vilão mandará um capanga atiçar fogo em uma carroça próxima de Leopoldina. No entanto, nesse meio tempo, Anna se aproximará da amiga:

- Anna? Parem a ação!, ordenará Thomas. 

Tarde demais! A carroça já estará em chamas e o fogo provocará a explosão de um barril de pólvoras que estava no local, pondo em risco a vida de Leopoldina e Anna.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.