Novo personagem de Eriberto Leão em novela será homofóbico, mas se relacionará com homens
15/Fev/
As questões de gênero estão ganhando certo espaço nas telenovelas. Atualmente Carol Duarte tem agitados as telinhas com sua personagem trans em A Força do Querer e a próxima novela do horário, O Outro Lado do Paraíso, irá tratar homossexualidade e homofobia com o mesmo personagem.
Eriberto Leão interpretará um papel complexo em que será casado com a personagem de Ellen Roche, mas terá romances extraconjugais com outros homens. Para disfarçar, o psiquiatra fingirá ser machão e homofóbico.
Além disso, a novela, de Walcyr Carrasco, traz Grazi Massafera como uma vilã sensual e Bianca Bin como a mocinha da história que sofrerá nas mãos do personagem de Sergio Guizé.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem no trio de Ivete Sangalo e viram trend de Alvaro Xar...
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após ...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas curtem Carnaval de Salvador juntos
-
Rainha de Bateria, Carla Prata fala sobre frio na barriga antes do desfile: Continua e espero que nunca vá embora
-
Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Já bateu saudade? Veja 20 curiosidades sobre Stranger Things
-
Turna se entristece quando Zeynep diz que Hasan precisa voltar para a casa de Sule. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo a Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
