X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2017 às 17:31 | Atualizada em 25/08/2017 às 17:43

Rodrigo Hilbert apoia Fernanda Lima em polêmica com Silvio Santos: Respeite as mulheres!

A apresentadora publicou um texto em resposta aos comentários sobre sua magreza, compartilhado pelo marido

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Hilbert não se calou diante da polêmica envolvendo sua esposa, Fernanda Lima, e saiu em defesa dela. Como você viu no ESTRELANDO, a bela compartilhou um texto em seu Instagram, em resposta aos comentários sobre sua magreza e a particular objetificação sofrida no Programa do Silvio Santos, quando o apresentador disse que com ela não tem amor nem sexo. Rodrigo compartilhou a publicação da amada no Instagram e escreveu:

Meu amor, te amo e te admiro cada dia mais!! #respeiteasmulheres

Essa não é a primeira vez que Silvio Santos tem uma postura machista, tendo em vista o desentendimento com Maisa Silva também no palco de seu programa. Nos comentários da publicação, muitas mulheres manifestaram seu descontentamento com o apresentador: 

Muito corajosa! Só duas pessoas do sexo feminino enfrentaram Silvio como ele merece: você e Maisa. Mas agora, somos todas nós gritando que não há mais graça fazer piada violando nossos direitos e desrespeitando nossa figura. É isso aí, Fernanda!, escreveu uma de suas seguidoras. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.