Bruna Linzmeyer comenta relacionamento com uma mulher: Eu sempre segui muito meu coração
12/Out/
Ao participar do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, Bruna Linzmeyer foi elogiada pelo apresentador por ter assumido o namoro com Priscila Visman.
- A partir do momento em que você assume publicamente sua relação com a Priscila, você mostra personalidade, o direito de ser feliz e principalmente o direito que você tem de ser respeitada. Assim como a Daniela Mercury ou a Fernanda Gentil, quando vocês tomam essa decisão num meio em que a exposição é muito forte, mostram personalidade, ainda mais numa sociedade hipócrita e preconceituosa, disse Faustão sobre a atriz, que já foi vítima de ataques homofóbicos.
Bruna assumiu o namoro com uma mulher no ano passado, após ter namorado o ator Michel Melamed.
- Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. A gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo, declarou a intérprete de Cibele em A Força do Querer.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Relembre os famosos que já participaram de mais de um reality show!
-
Relembre os atores que foram substituídos em grandes produções!
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalh...
-
Em meio à polêmica familiar, Thássia Naves celebra sete anos de casamento
-
Giulia Be publica fotos do casamento e encanta com vestido de noiva inspirado em Carolyn Bessette-Kennedy
-
Pedro Vasconcelos conta história de atraso nos bastidores de Alma Gêmea e elogia Priscila Fantin
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca animam fãs ao postarem fotos no mesmo avião: Joga reconciliação
-
Alexandre Slaviero se pronuncia após desmaiar em live e tranquiliza fãs: Já fui ao hospital e estou bem
