X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2017 às 10:11 | Atualizada em 29/08/2017 às 10:22

Afastada da TV, Fernanda Machado vem ao Brasil para promover novo filme feito durante sua gravidez

A atriz é mãe de Lucca, de dois anos de idade, fruto de seu casamento com Robert Riskin

Da Redação

Divulgação

Desde que se casou com o empresário Robert Riskin em 2014, Fernanda Machado foi morar nos Estados Unidos, onde deu à luz o filho do casal, Lucca, de dois anos de idade. Com a mudança de vida, o último trabalho da atriz na televisão foi como Leila em Amor à Vida, novela da Globo. Em outubro, a estrela virá ao Brasil para promover seu novo longa, filmado quando ainda estava grávida. Intitulado A Menina Índigo, o filme conta a história de uma menina especial, interpretada por Letícia Braga, que ajuda a curar pessoas. 

Em entrevista ao Extra, ela começou explicando como está sendo sua vida como mãe:

- Tem sido extraordinário poder acompanhar cada segundo do crescimento do meu filho de perto, ensinar e aprender tanto com ele, amamentar até hoje, por 2 anos e 3 meses, tudo isso tem sido uma grande bênção! Sou extremamente grata à vida por ter tido essa oportunidade. Mas é claro que não são só flores 100% do tempo, ser mãe em tempo integral, como tudo na vida, tem suas alegrias e suas dores, é uma grande doação. Tenho vivido esses dois últimos anos totalmente para o meu filho. 

Ela continua:

- Tomei a decisão de parar tudo para ser mãe, totalmente guiada pelo meu coração, não consegui fazer diferente. Até tentei voltar ao trabalho, porque sempre amei atuar. Pensei em aceitar alguns convites que foram pintando, mas toda vez que começava a montar a logística de ficar longe do Lucca meu coração apertava demais e eu acabava negando esses convites. Com certeza, essa foi e ainda é uma escolha totalmente emocional.

Além disso, Fernanda falou sobre A Menina Índigo, seu novo filme, que virá ao Brasil para promover:

- Estou indo em outubro para matar toda a minha saudade da família e dos amigos e para trabalhar um pouquinho. Vou lançar A Menina Índigo, um filme superdelicado e sensível, em que faço a mãe de uma menina especial. Eu não poderia voltar para as telonas de maneira mais emotiva do que essa. Rodei esse filme com o Lucca na barriga. É uma obra linda, que fala sobre esse amor gigantesco que temos por um filho e como fazemos tudo por eles.

Por fim, ainda revelou que pretende se tornar mãe novamente:

- Tenho muita vontade de dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para o Lucca. Acho que seria tão bom e importante pra ele! Mas a realização desse desejo não está totalmente nas minhas mãos. Continuo tratando a endometriose e torcendo para que eu seja abençoada novamente com um outro milagrinho, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.