
Príncipe George se prepara para o primeiro dia na escola, saiba detalhes!
21/Jun/
Depois de roubar a cena em várias aparições públicas com os pais, Príncipe George, de quatro anos de idade, está pronto para começar a frequentar a escola Thomas's Battersa, em Londres! E o primeiro dia de aula já está marcado: será no próximo dia 7 de setembro, conforme confirmou o próprio Palácio de Kensington:
O duque e a duquesa de Cambridge vão acompanhar o príncipe George, serão recepcionados na chegada à escola pela diretora, Helen Haslem, que acompanhará a realeza para a sala de aula de recepção do príncipe George.
Segundo a revista People, a escola, que custa 23 mil dólares por ano, ou seja, 72 mil reais, oferece ao aluno a oportunidade de entrar em contato com diferentes línguas, além de várias chances de se destacarem em várias áreas. 20% da grade horária é dedicada aos esportes, mas também há várias atividades para os alunos mostrarem seu talento na arte do teatro.
Kate Middleton e Príncipe William prometeram levar o filho para a escola sempre que possível, mas a escola também destaca que conta com um ônibus próprio da escola para levar e buscar as crianças no colégio.
A ida do Príncipe George para a escola faz parte dos planos do duque e da duquesa de passar mais tempo em Londres, além do Príncipe William poder ter tempo integral com os assuntos reais e projetos de caridade.
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David