X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2017 às 14:21 | Atualizada em 30/08/2017 às 14:32

Elenco de Star Trek: Discovery explica importância da franquia nos dias atuais

Sonequa Martin-Green, que também faz Walking Dead, explicou que teve a sua fase de surtar!

Da Redação

Divulgação

Star Trek é uma das franquias mais bem-sucedidas do mundo do cinema e da televisão. Agora, exclusivamente pela Netflix, a saga ganhará uma versão ainda mais moderna com Star Trek: Discovery, que chegará ao serviço de streaming no dia 24 de setembro. Estrelada por Jason Isaacs, Sonequa Martin-Green e Michelle Yeoh, a produção acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida.

E sobre essa nova versão, Sonequa, que também faz parte do elenco de The Walking Dead, falou à Variety sobre a importância do legado de Star Trek:

- Qualquer um fazendo uma nova versão de Star Trek tem que entender o quão profundo é. Você tem que entender o quão importante é. Você tem que entender que é um pilar da nossa cultura. Eu acho que você precisa disso para realmente dar o peso que merece e eu acho que  - espero que mais do que nada - as pessoas tenham a noção do quão a sério nós levamos isso.

Ela ainda continua:

- Quando eu comecei eu tive a minha fase de surtar. Eu tive um momento quase catatônico quando eu pensei O que está acontecendo? E eu soube rapidamente que eu não poderia viver lá e não poderia criar lá. Eu estava devendo à história e ao legado para fazer dar certo. E eu tive que focar em mim mesma. Eu tive que focar em mim mesma pela paixão da visão da história que estamos fazendo.

A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões sem perder a ideologia que marcou diversas gerações ao longo de 51 anos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.