X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2017 às 16:16 | Atualizada em 30/08/2017 às 16:20

Evangeline Lilly aparece com o uniforme de super-heroína em nova foto de Homem-Formiga e a Vespa

A atriz estrela o filme da Marvel Studios, que estreia em 2018

Da Redação

Divulgação

Quem assistiu ao longa Homem-Formiga, lançado em 2015, deve se lembrar da cena pós-créditos em que Hope Van Dyne, personagem de Evangeline Lilly, ganha o aval de seu pai, Hank Pym, vivido por Michael Douglas, para vestir o uniforme da Vespa, traje que já tinha sido usado por sua mãe no passado.

A personagem será uma das protagonistas de Homem-Formiga e a Vespa, longa da Marvel Studios que tem previsão de estreia para 5 de julho de 2018. Para comemorar o centenário de Jack Kirby, que junto com Stan Lee ajudou a criar os primeiros super-heróis da Casa das Ideias, a atriz mostrou aos fãs através de seu Twitter, sua primeira foto vestindo o traje da super-heroína:

Estou honrada de estar no set hoje interpretando Vespa no dia que seria o aniversário de 100 anos de Jack Kirby.

Recentemente, também foi divulgada a sinopse oficial do longa:

Do Universo Cinematográfico Marvel vem um novo capítulo dos heróis com a habilidade surpreendente de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Depois de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as conseqüências de suas escolhas como um super herói e um pai. Enquanto luta para reequilibrar sua vida doméstica com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.