X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2017 às 10:30 | Atualizada em 30/08/2017 às 11:09

Pedro Bial provoca Bela Gil sobre churrasco de melancia e ela explica a polêmica

Ao lado de Palmirinha, Bela participou do Conversa com Bial da última quarta-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na última quarta-feira, dia 29, o Conversa com Bial recebeu duas grandes, e também muito diferentes, representantes da culinária na televisão brasileira: Bela Gil e Palmirinha. Durante o programa, Pedro Bial relembrou algumas saias justas que as personalidades já enfrentaram e fez questão de recordar os episódios em que Bela fez Carolina Dieckmann comer goiaba e quando Arlindo Cruz recusou sua pipoca com dendê. 

- Essas duas situações aconteceram na primeira temporada do programa e a gente aprendeu com isso. Eu poderia ter editado, mas eu quis passar essa coisa de casa, que às vezes a gente recebem alguém que não come alguma coisa, a gente tem que adaptar e também ouvir a opinião da pessoa

Bial não resistiu e deu aquela provocada, perguntando se o churrasco de melancia tinha sido uma provocação:

- Eu estava com esse time de peso [Arnaldo Antunes, Ney Matogrosso e Miele], para receber... Porque eu faço melancia grelhada há um temo, com os amigos, na churrasqueira de casa e fui totalmente ingênua de fazer, apresentar para eles, explicou a filha de Gilberto Gil, garantindo que não imaginava a repercussão que sua receita geraria: Todo mundo gostou, então terminou o programa, eu falei: Ah, maravilha, deu tudo certo. Depois a internet caiu em cima.

Aliás, Bela é sempre alvo de muitos memes nas redes sociais, mas revelou que até gosta disso e tem preferência por aqueles com teor político:

- Os que tendem para a política, eu acho bem interessante. Teve uma vez que, em uma passeata, colocaram: Você pode substituir o [Eduardo] Cunha por inhame. Eu achei maravilhoso! 

Relembre todas as vezes que a família Gil deu o que falar! 


Em 2018, Bela causou uma comoção na internet ao revelar que comeu a sua placenta após o parto de Nino. Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora esclareceu: - Foi uma experiência minha que me beneficiou e eu acredito que pode ser bom pra outras mulheres também. Não fazia ideia que podia repercutir dessa maneira, mas acredito que a repercussão que teve vem muito de um preconceito mesmo, de uma questão de as pessoas não entenderem, não conhecerem a prática e julgarem com um intuito mais negativo, tipo, Ah eu não faço então é errado ou então Eu não conheço então não é legal. Muitas pessoas que depois leram e conheceram mais sobre isso entenderam que é uma prática normal, principalmente em parto humanizado, parto domiciliar. Eu acho até que foi benéfico pra fundir mais essa prática aqui no Brasil, então eu acho que foi bom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.