X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2017 às 14:56 | Atualizada em 30/08/2017 às 14:57

Thiago Lacerda e Nathalia Dill viverão par romântico em Orgulho e Paixão, nova novela da Globo

Novela das seis deve estrear em março de 2018

Da Redação

Montagem - TV Globo - Divulgação

Com estreia prevista para março de 2018 na Rede Globo, a novela das seis, Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein, já tem par romântico confirmado. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Thiago Lacerda, que viveu segunda lua de mel esse ano, e Nathalia Dill, viverão o casal Darcy e Elizabeta.

A trama será ambientada em São Paulo no começo do século XX e contará a história de famílias abastadas do Ciclo do Café. O personagem de Thiago chegará ao Vale do Café, cidade fictícia, para construir uma ferrovia.

Nathalia, que recentemente foi comparada com a atriz de 50 Tons de Cinza, fará parte do núcleo principal do folhetim, inspirado no romance Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Ela será uma das cinco filhas de Tato Gabus Mendes e Vera Holtz, que sonham em vê-las casadas.

O elenco deve contar também com Ary Fontoura, Chandelly Braz, Gabriela Duarte e Malvino Salvador. As gravações começam em janeiro, com estreia prevista para março.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.