Ex-namorados, Lady Gaga e Taylor Kinney ainda se falam todos os dias, saiba os detalhes!
18/Jun/
Lady Gaga e Taylor Kinney namoraram por cinco anos e até chegaram a ficar noivos. Porém, após uma demora em realizar o casamento, e ainda com a agenda dos dois extremamente ocupadas, o relacionamento acabou em agosto de 2016. A cantora até fez a fila andar e atualmente namora Christian Carino, com quem pode até se casar em breve.
Mas isso não significa que o ex-casal não tenha mantido uma amizade! Segundo uma fonte contou à revista Us, ambos ainda são muito próximos:
- Gaga e Taylor Kinney ainda são muito próximos, mas apenas amigos. Gaga e Taylor conversam ou mandam mensagens todos os dias e se encontram quando estão na mesma cidade, mas nada romântico está acontecendo entre eles.
E falando em se encontrar, o astro foi visto em um show da turnê de Gaga em Chicago, para promover Joanne, no dia 25 de agosto.
Essa amizade com o ex não atrapalha em nada, já que recentemente em Nova York, em uma apresentação que aconteceu na última terça-feira, dia 29, a cantora, que já está trabalhando em um novo álbum, até chegou a fazer uma declaração de amor ao atual namorado:
- Antes de eu subir ao palco hoje à noite - meu namorado Christian está aqui esta noite e ele me mandou uma mensagem de texto dizendo Eu vou estar na passarela, caso você caia. Tudo o que você pode pedir é para ter alguém que você ame e que queira te pegar se você cair, disse ao público.
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Viih Tube impressiona ao mostrar mudança corporal: Ainda bem que o pós-parto passa
-
Diagnosticada com alopecia, Karina Lucco celebra liberação médica para pintar o cabelo
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
