
Jay-Z revela que quis ajudar Amy Winehouse após conhecê-la pela primeira vez
01/Mai/
Desde que tornou-se papai dos gêmeos Rumi e Sir Carter, Jay-Z tem aproveitado momentos românticos ao lado de Beyoncé e ainda acha tempo para promover seu álbum mais recente, 4:44. Em um podcast exclusivo da Tidal, serviço de streaming de música criado por ele, o rapper tem se aproximado mais de seus fãs, principalmente ao realizar mais entrevistas.
E segundo informações da revista Us, ele citou Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos de idade em 2011 após perder a luta contra as drogas e o álcool. Em seu programa, ele recorda a primeira vez que a conheceu e que logo ficou preocupado com ela:
- Eu olhei para ela e fiquei tipo, Fique com a gente. A primeira vez que saímos juntos eu disse à ela Fique com a gente.
Ele ainda continua:
- Ela estava dizendo, ela estava escrevendo as músicas bem na nossa cara... Eles estão me fazendo ir para a reabilitação, eu não vou. O que? Você tem que ir!, disse, se referindo à Rehab, um dos maiores sucessos da cantora, em que ela claramente nega ajuda.
Jay-Z ainda abriu o jogo sobre saúde mental, se referindo principalmente a Chester Bennington, que cometeu suicídio no dia 20 de julho:
- Nós não estamos lidando com isso porque não é algo legal a se fazer. Essas coisas infelizmente têm que acontecer em uma grande escala, para que as pessoas vejam, opinou, falando sobre o grande tabu que é falar sobre depressão.
O rapper era amigo do líder do Linkin Park e ambos até colaboraram juntos em um álbum intitulado Collision Course.
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos