X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2017 às 16:37 | Atualizada em 31/08/2017 às 16:44

Maria Casadevall e Caio Castro estariam se reconciliando, diz colunista

Enquanto isso, Renato Góes foi visto com Thaila Ayala

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A ciranda do amor entre os famosos não para de girar e, ás vezes, ela volta para o mesmo lugar. Maria Casadevall e Renato Góes, que contracenam na supersérie Os Dias Eram Assim, da Globo, estariam vivendo um romance e foram até flagrados aos beijos. Porém, parece que o casal, assim como na ficção, não vingou.

Isso porque, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, a atriz estaria balançada ao reencontrar o ex, Caio Castro, que atualmente vive Dom Pedro na novela Novo Mundo. Os dois estariam se encontrando novamente e ensaiando uma reconciliação.

Mas parece que Renato também não esperou muito para fazer a fila andar. No último fim de semana, o ator foi clicado com Thaila Ayala saindo do cinema, ao lado do casal Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, que também estão na supersérie. Ao jornal Extra, a assessoria de imprensa de Thaila negou que eles estejam juntos. 

Renato Góes também já namorou a humorista Tatá Werneck, que por sua vez agora está vivendo um romance para lá de fofo com Rafael Vitti. É, essa ciranda ainda vai rodar bastante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.