X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2017 às 11:10 | Atualizada em 25/10/2017 às 10:29

Avril Lavigne declara que está passando por uma longa recuperação enquanto trabalha em novo álbum, saiba tudo!

A cantora, que foi diagnosticada com a Doença de Lyme em 2014, lançou seu último disco de estúdio há quase 15 anos!

Da Redação

Divulgação

Se gravar um novo álbum já não é tarefa fácil, fazer um retorno triunfante no cenário musical pode ser ainda mais desafiador! Avril Lavigne usou suas redes sociais na noite da última quinta-feira, dia 31, para contar que está passando por um processo de recuperação de sua saúde e anunciar que o novo álbum sairá logo, logo.

Em uma foto compartilhada pela cantora, ela escreveu:

Aos meus fãs. Eu só quero agradecer a todos pela paciência enquanto eu trabalho neste álbum. Está sendo uma longa recuperação e eu quero ter certeza de que isso será perfeito para vocês! Vocês apenas merecem meu melhor esforço, que é o que eu entregarei! Mal posso esperar para compartilhar a nova música em que estou trabalhando, eu prometo que ela estará aqui antes que vocês imaginem! Amo vocês, Avril.

A cantora enfrentou a doença de Lyme e estava com a saúde debilitada desde 2014. A produção de um novo álbum foi anunciada em em dezembro de 2016, dois anos após a cantora ter sido diagnosticada com a doença. 

O último trabalho de estúdio de Avril - que está vivendo um romance com um produtor musical - foi o disco chamado Avril Lavigne, lançado em 2013.

Enquanto o novo álbum não é lançado, relembre o passado e confira as provas de que Let Go da estrela teen marcou a adolescência de muita gente! 


Too Much to Ask também é outra música que fala sobre a vida a dois. Sabe aquele sentimento de estar dando tudo de si em um relacionamento, mas a outra pessoa não colabora? A música é um desabafo sobre isso: Toda vez que tento fazer você sorrir você sempre sente pena de si mesmo. Toda vez que tento fazer você rir você não consegue, você é muito difícil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.