Elizângela abre o coração ao falar sobre Aurora em A Força do Querer: - Mexe comigo demais
04/Jul/
Elizângela tem arrasado em cena em A Força do Querer, novela a qual interpreta Aurora, mãe de Bibi, personagem de Juliana Paes. Foi ao ar na trama uma cena de partir o coração, em que a filha se despede da mãe para ir morar no morro, no Rio de Janeiro, por causa do marido, Rubinho, interpretado por Emílio Dantas.
Nessa sexta-feira, dia 1º, a atriz marcou presença em um programa matinal da Globo para falar sobre essa relação mãe e filha. Após rever a cena da despedida, Elizângela se emocionou e abriu o coração:
- Mexe comigo demais, nossa. A Aurora tá tão entranhada em mim porque a gente é mãe, né? Tem esse sentimento, né, dentro de você, que você lida 24 horas. É complicado. Viver essa Aurora é intenso demais pra mim porque não tem como eu não me envolver com ela e com os problemas dela.
Ela ainda acrescentou:
- Não adianta. Qualquer coisa que você diga. A gente sabe disso. O filho quando mete uma coisa na cabeça, se ele resolve fazer, ainda mais quando você já perdeu o domínio da cria. É maior de idade, faz o que quiser já da vida, então você perda essa rédea, esse controle. Não tem mais o que fazer. Se tiver que ir, vai fazer, vai quebrar a cara. É uma impotência horrorosa.
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Bruno, da dupla com Marrone, desmente boatos sobre câncer terminal e reage a vídeos feitos ...
-
Surpresa! Beyoncé surpreende fãs e lança música inédita gravada há mais de uma década
-
Grávida de menino, Sabrina Sato revela lista de nomes escolhidos para o bebê caso fosse uma menina
-
Anitta, Lexa e Mumuzinho prestigiam Regina Casé em noite de teatro no Rio de Janeiro
-
Taylor Swift e Travis Kelce dizem sim em casamento milionário no Madison Square Garden
-
Lázaro Ramos celebra campanha da Seleção de Cabo Verde na Copa do Mundo 2026: Acabou o jogo e aplaudimos
