X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2017 às 13:57 | Atualizada em 01/09/2017 às 14:12

Elizângela abre o coração ao falar sobre Aurora em A Força do Querer: - Mexe comigo demais

Ela se emocionou ao rever a cena em que Aurora se despede de Bibi, que decide ir morar no morro

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Elizângela tem arrasado em cena em A Força do Querer, novela a qual interpreta Aurora, mãe de Bibi, personagem de Juliana Paes. Foi ao ar na trama uma cena de partir o coração, em que a filha se despede da mãe para ir morar no morro, no Rio de Janeiro, por causa do marido, Rubinho, interpretado por Emílio Dantas.

Nessa sexta-feira, dia 1º, a atriz marcou presença em um programa matinal da Globo para falar sobre essa relação mãe e filha. Após rever a cena da despedida, Elizângela se emocionou e abriu o coração:

- Mexe comigo demais, nossa. A Aurora tá tão entranhada em mim porque a gente é mãe, né? Tem esse sentimento, né, dentro de você, que você lida 24 horas. É complicado. Viver essa Aurora é intenso demais pra mim porque não tem como eu não me envolver com ela e com os problemas dela.

Ela ainda acrescentou:

- Não adianta. Qualquer coisa que você diga. A gente sabe disso. O filho quando mete uma coisa na cabeça, se ele resolve fazer, ainda mais quando você já perdeu o domínio da cria. É maior de idade, faz o que quiser já da vida, então você perda essa rédea, esse controle. Não tem mais o que fazer. Se tiver que ir, vai fazer, vai quebrar a cara. É uma impotência horrorosa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.