Jessica Chastain faz vídeo emotivo após discussão com seguidor: - Eu ouço vocês!
30/Jan/
Jessica Chastain se emocionou em um vídeo publicado em seu Twitter, na última quinta-feira, dia 31. Com lágrimas nos olhos, a atriz, engajada em alguns movimentos, garantiu que está comprometida em criar uma mudança social realmente transformadora:
- Eu estou fazendo um vídeo porque meu coração está muito pesado. Eu aprendi tanto nos últimos dias sobre os traumas que tantas pessoas estão experienciando em nosso país. Eu tive a oportunidade de ouvir mais do que falar e é muito difícil expressar meus sentimentos, meus pensamentos em 140 caracteres, então esse é o meu primeiro vídeo. Eu quero que saibam que eu escuto vocês. Eu quero que saibam que eu estou comprometida em criar uma transformadora mudança social, que eu estou comprometida com o desmantelamento de sistemas de depressão. Eu compartilho do que está acontecendo no país. Eu ouço vocês. Vocês podem nunca ter me conhecido, mas eu amo vocês.
Não se sabe ao certo o que motivou a profunda declaração, mas ela vem dias depois de uma discussão entre a atriz e um seguidor na rede social. Na ocasião, Chastain compartilhou uma citação de Martin Luther King Jr. para defender protestos não violentos e recebeu outra citação do mesmo em resposta, além do conselho de que passasse a ouvir as pessoas sem os mesmos privilégios dela, por conta de sua cor e classe social.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Ticiane Pinheiro se derrete ao comemorar 18 anos de sua cachorra, Mel: Amor puro e verdadeiro
-
Livia Andrade, Viviane Araújo, Cintia Dicker e mais famosos curtem último ensaio de rua do ...
-
Péricles celebra aniversário da filha e declara: Ela me fez renascer com seu jeito único
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Luan Santana encanta ao compartilhar cliques de viagem para Dubai ao lado da filha, Serena
-
Wagner Moura revela planos para carreira após indicações ao Oscar: Quero almoçar com Leonardo DiCaprio
-
Ticiane Pinheiro se derrete ao comemorar 18 anos de sua cachorra, Mel: Amor puro e verdadeiro
-
Empurrado? Jonas tira satisfação com Paulo Augusto após corrida pelo Big fone: Você viu o que você fez, né?
-
Marieta Severo e Fernanda Montenegro se encontram no Rio de Janeiro
