Luciano Huck será homenageado em seu próprio quadro, Visitando o Passado
17/Jul/
Luciano Huck recebeu uma homenagem e tanto em comemoração ao seu aniversário, que será no próximo domingo, dia três. Nas gravações de Caldeirão do Huck o apresentador foi surpreendido pelos amigos e familiares, mas o programa só irá ao ar no sábado, dia dois.
Pela primeira vez Luciano será a estrela do quadro Visitando o Passado, que será conduzido por Carolina Dieckmann, primeira a participar da atração que reconstrói lugares marcantes da infância dos famosos.
- O programa reconstruiu a casa onde passei minha infância e pegou fogo. O que vocês não sabem é que, naquele dia, para me enganar, a produção me chamou para fazer uma homenagem para o Luciano Huck. A homenagem acabou sendo para mim. Mas hoje, Luciano, chegou o grande dia. Hoje, é você quem vai visitar o passado, diz a atriz.
-
Laura Neiva e Chay Suede aproveitam o dia na praia com os filhos no Rio de Janeiro
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ...
-
Meghan Markle teria lamentado não acompanhar Príncipe Harry em compromissos no Reino Unido,...
-
Lewis Hamilton mostra momentos fofos ao lado de Kim Kardashian
-
Vini Jr. curte foto de melhor amiga de Virginia Fonseca de biquíni e causa polêmica nas red...
-
Campeã da Casa do Patrão, Sheila rebate fama de manipuladora: Carreguei meu grupo nas costas
-
Larissa Manoela e André Luiz Frambach comemoram quatro anos de relacionamento com declarações de amor
-
A família vai aumentar! Joelma será avó pela terceira vez e família celebra anúncio
-
Laura Neiva e Chay Suede aproveitam o dia na praia com os filhos no Rio de Janeiro
-
Virgínia Fonseca compartilha momento com filhos e Vini Jr. surge de relance em foto
