Mark Hamill mostra novo visual de Luke Skywalker e conta como é gravar sem Carrie Fisher
22/Nov/
A cada novidade de Star Wars: Os Últimos Jedi, é um novo motivo para os fãs ficarem ainda mais curiosos e especularem sobre o filme. Foi o que aconteceu quando Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker na franquia, postou a imagem do personagem em uma revista húngara, onde aparece com um traje mais dark e um olhar sombrio. Foi o suficiente para os seguidores levantarem mais uma vez a hipótese de que o herói agora está indo para o lado negro da Força, somando ao que os fãs já viram do trailer já lançado.
O novo longa marca a volta do Jedi depois do final enigmático de O Despertar da Força. Em entrevista para a The Associated Press, Mark Hamill contou como foi voltar ao personagem depois de tantos anos:
- Uma coisa que eu sentia que seria errado sobre voltar foi o fato de que a trilogia original teve um começo, um meio e um fim. Mas há duas maneiras de ver isso. Por um lado, teve encerramento. Mas se você olhar de outra maneira, é a história de como Luke passou de um fazendeiro para um Jedi e então a história acaba. Seria como contar a história de como James Bond conseguiu sua licença para matar e se tornou 007, e daí a história acaba.
E se os fãs estão se perguntando como será o Luke do novo filme, o ator conta que também sente que o personagem mudou bastante:
- Absolutamente. Luke mudou, penso eu, mais do que os outros personagens da trilogia original, do humilde fazendeiro a um Jedi em treinamento para finalmente um mestre Jedi. Entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, há várias décadas de história que é desconhecida. Então eu estava pensando como eles vão lidar com tudo isso.
Hamill também abriu o coração sobre como é não ter mais a colega Carrie Fisher ao seu lado nas gravações:
- Ela era insubstituível. Nunca mais haverá uma reunião adequada. É trágico. Odeio que isso acrescente um ar de melancolia ao filme porque não o merece. Eu sei que, de fato, ela obviamente gostaria que nos nos divertíssemos. Ela era só gargalhadas e curtia o momento. Nós estamos tendo esse período comunal de tristeza. De certa forma, reflete os próprios filmes, que eram sobre triunfos e tragédias. Eles são sobre uma família - uma família disfuncional, mas uma família, no entanto.
Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro.
-
Bruna Biancardi mostra momentos em família com Neymar e as filhas
-
Filhotinho chorão leva bronca de Rottweiler durante passeio de carro e reação do pequeno ...
-
Famosos lamentam a morte de Jards Macalé aos 82 anos de idade
-
Miss México vence o Miss Universo 2025; brasileira chega ao top 30 e agradece fãs
-
Gerluce diz ao pastor que sua filha não tem pai. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Marlon e Leo se beijam novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela e Túlio vencem o concurso de dança. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Novo programa, apresentadora do Saia Justa... Relembre tudo o que Eliana já fez desde a sua chegada à Globo
-
Mark Ruffalo, Edward Norton, Bill Bixby... Confira todos os atores que já interpretaram o gigante Hulk
