X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2017 às 14:49 | Atualizada em 02/09/2017 às 14:49

Matt Damon explica como George Clooney fez com que ele entrasse para o elenco de Suburbicon

Inicialmente o ator tinha se recusado a participar do filme

Da Redação

Divulgação

Matt Damon, George Clooney e Julianne Moore fizeram a divulgação do filme Suburbicon, que está previsto para estrear no dia 27 de outubro deste ano nos Estados Unidos, durante o Festival de Cinema de Veneza de 2017, na manhã de sábado, dia 2.

Segundo o Just Jared, em uma nova entrevista, Matt disse que não pretendia entrar para o elenco, mas George, que recentemente se tornou pai de gêmeos, acabou o convencendo de participar do filme.

- Tinha quatro filmes para fazer seguidos, começando com o Perdido em Marte. Eu fui do Pedido em Marte para A Grande Muralha, depois para Jason Bourne e depois Downsizing. Foram dois sólidos anos de trabalho e eu tinha jurado para minha família que não pegaria mais nenhum papel. Quando George me chamou disse para ele que precisava ficar com a minha família. E aí eu me lembro que estávamos em Londres trabalhando no filme Jason Bourne e eu estava jantando com a minha mulher quando eu recebi uma mensagem dele dizendo: E se eu mudar a locação do filme para Los Angeles? Eu mostrei para minha esposa dizendo que ele tinha sugerido e ela falou: Ok, você vai fazer.

Trabalhar perto de casa é bem melhor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.