X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2017 às 13:49 | Atualizada em 04/09/2017 às 13:49

Kylie Jenner ajuda sua melhor amiga, Jordyn Woods, a lidar com a perda do pai

A modelo ainda visitou uma fã que sofre com fibrose cística

Da Redação

Divulgação

No último episódio de Life of Kylie, exibido no último domingo, dia 3, Kylie Jenner fez diversas boas ações. De acordo com informações do site norte-americano People, a modelo fez questão de ajudar sua melhor amiga, Jordyn Woods, a lidar com a perda do pai, que morreu de câncer no início desse ano. Durante o encontro das duas, Jordyn relembrou do legado de seu pai e quis honrá-lo fazendo uma tatuagem com suas iniciais e aprendendo a andar de motocicleta, uma de suas paixões.

- Foi muito difícil ver Jordyn passar por tudo aquilo e, por eu ser muito próxima à ela, todas as vezes em que ela chora, eu choro. É loucura pensar que isso também irá acontecer comigo um dia. O pai de Jordyn amava motocicletas, então foi incrível experienciar algo que ele amava tanto. E quando ela perdeu o pai, definitivamente fez com que eu apreciasse o meu pai um pouco mais. Temos que apreciar as pessoas que amamos enquanto elas ainda estão aqui, desabafou Kylie.

Além disso, a socialite foi visitar uma fã de 15 anos de idade chamada Ari. Infelizmente, a menina estava em um hospital sofrendo de fibrose cística. Kylie foi bastante solícita e até deu para Ari seu número de celular.

- Eu recebo muitos pedidos de fãs para que eu os visite. Mas quando eu escutei essa história, eu sabia que teria que conhecê-la. Ela é muito inocente, uma alma bondosa. É triste que ela esteja passando por isso.

A irmã de Kim Kardashian ainda confessou que morre de medo de borboletas.

- É irônico porque eu tenho muito, muito medo de borboletas. Todas elas. É assim que eu penso sobre elas: se você cortar suas asas fora, e só olhar para seus corpos, elas não são tão bonitas assim. E eu sou uma borboleta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.