X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2017 às 14:59 | Atualizada em 05/09/2017 às 15:49

Em Pega Pega, Maria Pia voltará loira e deixará Malagueta fascinado

Mariana Santos contou que perdeu dois quilos para a nova fase de sua personagem

Da Redação

Divulgação

Depois de uma temporada longe de Pega Pega, pois estava na Suíça, Maria Pia, interpretada por Mariana Santos, voltará a trama com o visual repaginado. A personagem aparecerá loira e com maquiagem e decotes carregados.

- Era mais fácil gravar com aquele figurino, fazia uma escovinha rápida, e a maquiagem era quase nada. Agora, tem que ver se a luz está boa para a pele, se o peito está caído, já que tem decote, salto alto... Além disso, dei uma afinadinha de uns dois ou três quilos só pra afinar o rosto. Nada radical. [...] Ela vai jogar o cabelo, sentir que está sendo olhada pelos homens... Mas dá suas escorregadas, já que nunca em sua vida colocou esse lado para fora. Ela não sabe fazer isso com maestria, contou a atriz ao Extra.

Além disso, ela ainda revela que a transformação é só física, mas, na verdade, nada mudou em Maria Pia:

- Ela continua obcecada por Eric, personagem de Mateus Solano, e volta com a intenção de destruí-lo. É que, na sua cabeça, se ele estiver arrasado, vai precisar dela. Sem contar que fica toda boba quando vê o empresário surpreso com a sua mudança. Talvez acredite que tenha chance após essa mudança no visual.

Mas que a noiva loira do pedaço vai acabar conquistando é Malagueta, vivido por Marcelo Serrado.

- Ele fica louco, bobo, de quatro quando vê, e Maria Pia pisa. O cara se dá conta de que está apaixonado e sente raiva, porque não queria isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.