X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2017 às 15:59 | Atualizada em 05/09/2017 às 16:49

Em Pega Pega, Maria Pia voltará loira e deixará Malagueta fascinado

Mariana Santos contou que perdeu dois quilos para a nova fase de sua personagem

Da Redação

Divulgação

Depois de uma temporada longe de Pega Pega, pois estava na Suíça, Maria Pia, interpretada por Mariana Santos, voltará a trama com o visual repaginado. A personagem aparecerá loira e com maquiagem e decotes carregados.

- Era mais fácil gravar com aquele figurino, fazia uma escovinha rápida, e a maquiagem era quase nada. Agora, tem que ver se a luz está boa para a pele, se o peito está caído, já que tem decote, salto alto... Além disso, dei uma afinadinha de uns dois ou três quilos só pra afinar o rosto. Nada radical. [...] Ela vai jogar o cabelo, sentir que está sendo olhada pelos homens... Mas dá suas escorregadas, já que nunca em sua vida colocou esse lado para fora. Ela não sabe fazer isso com maestria, contou a atriz ao Extra.

Além disso, ela ainda revela que a transformação é só física, mas, na verdade, nada mudou em Maria Pia:

- Ela continua obcecada por Eric, personagem de Mateus Solano, e volta com a intenção de destruí-lo. É que, na sua cabeça, se ele estiver arrasado, vai precisar dela. Sem contar que fica toda boba quando vê o empresário surpreso com a sua mudança. Talvez acredite que tenha chance após essa mudança no visual.

Mas que a noiva loira do pedaço vai acabar conquistando é Malagueta, vivido por Marcelo Serrado.

- Ele fica louco, bobo, de quatro quando vê, e Maria Pia pisa. O cara se dá conta de que está apaixonado e sente raiva, porque não queria isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.