X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2017 às 10:00 | Atualizada em 05/09/2017 às 10:14

Matthew Davis revela paixão por Selma Blair nos bastidores de Legalmente Loira!

16 anos depois, o astro admitiu que gostava de sua colega de elenco

Da Redação

Divulgação

Legalmente Loira chegou aos cinemas em 2001 e trouxe um elenco de primeira. Agora, 16 anos depois do lançamento do longa, Matthew Davis admitiu que tinha uma queda por Selma Blair, sua colega de cena. Ambos interpretavam respectivamente Warner Hungtinton III e Vivian Kensington, que estudavam em Harvard juntos e estavam noivos. O casal é formado pouco tempo após Warner terminar o namoro com Elle Woods, personagem de Reese Whiterspoon que é a grande heroína do filme. 

Em entrevista ao News.com.au, Matthew admitiu que gostava de Selma, que na época estava namorando outro ator:

- Eu com certeza amava e adorava Selma. Eu desenvolvi uma paixão por ela na época, mas ela estava com outra pessoa - eu acho que ela estava namorando aquele cara do filme Rushmore (Jason Schwartzman), mas ele vinha e eu ficava, tipo, Quem é esse cara?

Ele ainda continua:

- Ela era a pessoa mais engraçada no set. Eu amo um senso de humor negro, seco, então ela me fazia rir o tempo todo... ela era doce e boa.

Desde então, Matthew deslanchou sua carreira e eventualmente ganhou um papel em The Vampire Diaries. Mas mesmo assim, ele ainda é lembrado por seu papel em Legalmente Loira:

- As pessoas falam, tipo, Oh, meu Deis, você é o Warner, o idiota de Legalmente Loira! Eu ouço muito Oh, você é um idiota, mas eu acho engraçado. Eu acho que é charmoso, concluiu.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.