X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2017 às 10:00 | Atualizada em 06/09/2017 às 10:21

Em A Força do Querer como Ivan, Carol Duarte conta que tem feito musculação na preparação para o personagem

Na próxima fase da trama, o personagem transexual ganhará mais massa muscular

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O personagem de Carol Duarte em A Força do Querer está dando o que falar e tem conquistado o carinho do público, no entanto, Ivana não dá moleza à atriz! 

Depois de adotar um novo corte de cabelo, ver os primeiros pelos nascerem no rosto e começar a planejar a mudança de nome para Ivan, o personagem ganhará massa muscular. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carol contou como tem se preparado para essa nova fase na trama:

Tenho feito musculação, mas o ritmo de gravação não permite que eu me dedique tanto quanto gostaria. Mas o resultado é muito bom, ganhei mais massa muscular. Sempre converso com homens transexuais para saber como foi esse processo com hormônios. Também falei com um endocrinologista para entender melhor os efeitos causados no corpo quando se começa a tomar testosterona.

Nos próximos capítulos, o personagem descobrirá que espera um filho - ou filha - de Cláudio, interpretado por Gabriel Stauffer. Apesar de a autora, Gloria Perez, não garantir se essa gravidez irá adiante, Carol espera que os dois acabem a novela juntos   

- Eu torço para que a personagem acabe a novela ao lado do Cláudio, afinal, eles são apaixonados. Seria lindo se os dois se reencontrassem agora, com Ivan bem resolvido e feliz, porque o encontro deles não aconteceu com plenitude muito por causa dessas questões e angústias

Ela conta que o público também torce por um final feliz: 

- Eu escuto muito as pessoas dizendo que querem que ela pare de sofrer e que seja quem sente que é. Isso me deixa extremamente feliz, pois vivemos num país bastante preconceituoso. A novela entra na casa das pessoas e pode possibilitar um diálogo nas famílias. Dessa forma, podemos diminuir o preconceito. Podemos instigar o público a buscar mais informação e, assim, combatermos essa violência que assola o Brasil e nos coloca no ranking do país que mais mata travestis e transexuais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.