De acordo com a Time, Selena Gomez é uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo, confira!
26/Dez/
A revista Time acabou de lançar uma edição especial em que elenca 46 mulheres que estão mudando o mundo. A publicação traz capas com as diferentes personagens abordadas e dentre as escolhidas está a cantora muito bem resolvida Selena Gomez.
As fotos são de autoria da brasileira Luisa Dörr e a revista usou o Instagram para divulgar um teaser sobre a edição narrado por Hillary Clinton, que em 2016 reuniu diversas celebridades em sua campanha presidencial.
- Muitas mulheres e muitas mulheres jovens trabalham sob a crença de que, se não forem perfeitas, não são boas o suficiente. Você precisa estar bem preparada e ser altamente competente e trabalhar duro. Tudo isso é verdade. Mas você não precisa ser perfeita, explica Hillary no início do vídeo.
Ellen DeGeneres, que disse ter sofrido bullying em Hollywood, e Oprah Winfrey, uma das organizadoras de evento beneficente pelas vítimas do furação Harvey, também estão entre as mulheres mais influentes do mundo de acordo com a Time.
Confira!
Uma publicação compartilhada por TIME (@time) em
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Danni Suzuki revela as tradições de sua família para o Natal: Eu gosto de momentos simples
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Adolescência, Stranger Things, Tremembé... Veja as 12 séries que marcaram 2025
-
Ricelly, Nivaldo, Emival... Confira os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Arminda conta a Zenilda que assumirá seu cargo como sócia da Fundação. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Leo descobre a falsa barriga de grávida de Ellen. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
