X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2017 às 09:24 | Atualizada em 08/09/2017 às 09:55

Assessoria de Eva Longoria nega que ela esteja grávida

Diversos rumores surgiram nos últimos meses e a própria atriz já chegou a desmenti-lo em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Mais um rumor de gravidez desmentido! Segundo a US Weekly, a assessoria de imprensa de Eva Longoria negou que ela esteja grávida de seu primeiro filho. As especulações surgiram depois de uma aparição da atriz na última segunda-feira, dia 4, usando um vestido floral mais soltinho, o que levou os internautas a questionarem se ela estaria escondendo a barriguinha. Os boatos não são novos e estão cada vez mais frequentes nos últimos meses. 

Em abril, ela chegou a usar o Snapchat para comentar o rumor de que estava grávida, após fotos suas celebrando o aniversário de seu marido, José Antonio Bastón, no Havaí: 

- Eu vi algumas fotos minhas parecendo realmente gorda em um barco. Eu tenho que dizer a vocês, tudo que fiz foi comer queijo. Então, essa é a notícia do dia. Eu não estou grávida, só estou comendo muito queijo, bebendo muito vinho e comendo muitas panquecas. Todo mundo está dizendo que estou grávida, eu não estou. Eu só sou intolerante a lactose, aparentemente. Eu só queria esclarecer porque toda minha família está me ligando para saber se estou grávida.

Confira outros rumores de gravidez do mundo dos famosos! 


Entre idas e vindas com Justin Bieber, Selena Gomez já estampou muitos tabloides que diziam que estava esperando um bebê do astro teen e que, mais do que tudo, estava decidindo se ficava com a criança ou não. Apesar disso, nem é preciso dizer que as informações não passaram rumores, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.