X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2017 às 09:15 | Atualizada em 08/09/2017 às 09:33

Camila Queiroz entrega truque para manter cabelos saudáveis, confira!

A atriz de Pega Pega é uma das adepta do lema menos é mais

Da Redação

Divulgação

Camila Queiroz deixou muita gente surpresa quando cortou os longos fios e fez mechas loiras no cabelo - que até então era virgem -, para viver Luiza em Pega Pega. Mas se enganou quem pensou que a atriz não continuaria deslumbrante e suas madeixas permaneceriam no topo dos mais cobiçados! Para manter todo esse poder, Camila tem seus truques e, em entrevista ao jornal Extra, ela contou que a hidratação é a chave do sucesso:

- Acho que o segredo é manter sempre o cabelo hidratado para não precisar ficar indo toda hora ao salão, e acrescentou: Posso até lavar com um xampu qualquer se precisar. Mas as ampolinhas [de tratamento] salvam meu cabelo! Levo sempre uma comigo

Pode soar estranho, porém um dos truques de beleza adotados pela atriz é passar longe das escovas de cabelo! 

- Acho que a escova quebra muito. Então, penteio com os dedos, revelou a noiva de Klebber Toledo. Aliás, para ela, quanto mais natural, melhor: Só uso secador ou chapinha se o trabalho exigir. Nessas situações, gosto de lavar o cabelo logo depois, para não ficar com excesso de produtos. Esses que a gente coloca antes e depois do secador, por exemplo.

Aos 34 anos de idade, a pele de pêssego de Camila também chama a atenção e ela integra o grupo de celebridades que não tem medo de aparecer com o rosto lavado:

- A pele precisa respirar. Como fico muitas horas com maquiagem quando estou gravando, na folga eu prefiro não passar nadaAlém de não abrir mão da água termal, hidratantes e sabonetes que controlam a oleosidade, Camila tem uma carta embaixo da manga para os lábios: Antes de aplicar o batom, gosto de usar uma misturinha de gloss e açúcar. Isso esfolia os lábios, deixando-os bem mais macios

Quando o assunto é o corpão, a ex-modelo também é um arraso. No entanto, ao contrário do que pode parecer, ela não é nenhuma fã de musculação e começou a praticar muay thai recentemente:

Quando eu era mais nova, jogava vôlei. Nunca malhei em academia. Sinto necessidade de fazer alguma coisa, de não ficar parada e estou adorando fazer muay thai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.