
Grande vilão de Novo Mundo, Thomas deve morrer no final da novela, saiba mais!
16/Mai/
A novela Novo Mundo caminha para um desfecho. Após o grito de Independência é hora de separar os bons dos maus. E quem melhor do que Thomas, interpretado por Gabriel Braga Nunes, para ter um destino merecido em se tratando de maldade? De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, o vilão deve morrer no final do folhetim.
Após sobreviver a um incêndio, ele partirá para um último embate com Joaquim, personagem de Chay Suede. Thomaz terá sequestrado Anna, vivida por Isabelle Drummond, no dia da coroação de Dom Pedro, interpretado por Caio Castro, como Imperador do Brasil. O vilão pedirá para que o rival escolha entre a vida da amada e a do irmão.
- Você sempre gostou de posar de herói. Vamos ver como se comporta diante de uma escolha de verdade. O amor de sua vida ou o Imperador do Brasil?, questionará Thomas.
Num momento de distração do ex-marido, Anna conseguirá se livrar dele enquanto Joaquim aproveita para imobilizá-lo. Ela ainda tentará matar o vilão com um punhal, mas será impedida por Piatã, papel de Rodrigo Simas na trama.
Thomas será preso e entregue a um navio inglês e ainda conseguirá subornar um guarda para escapar. Mas, a sorte dele não será a mesma. Fred Sem Alma, interpretado por Leopoldo Pacheco, e Liu, vivida por Luana Tanaka chegarão para um acerto de contas. E o pirata matará o antigo parceiro.
Aproveite para descobrir o que é história e o que é ficção em Novo Mundo!
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ryan conta para Durval que Yuri pode ajudá-lo a deixar a prisão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira