X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2017 às 12:32 | Atualizada em 09/09/2017 às 14:05

Maria Ribeiro sinaliza separação de Caio Blat ao homenagear o ex, Paulo Betti

Atriz afirmou já ter sido casada com dois caras legais

Da Redação

Divulgação

Maria Ribeiro está vivendo uma ótima fase! Como ela mesma afirmou, durante participação no Encontro, em conversa com Fátima Bernardes, ela está vivendo sua melhor fase profissional, já que seu primeiro personagem no cinema, Rosa, em Como Nossos Pais, é um verdadeiro sucesso, já tendo inclusive ganhado vários prêmios. 

Mas, os fãs da atriz e apresentadora continuam se perguntando em que pé anda o casamento com o ator Caio Blat, com quem ela se casou em 2007. No começo do ano, um colunista afirmou que eles estariam separados, e surgiram até rumores de que ela estaria namorando com Du Moscovis. 

No Festival de Gramado, Maria e Caio apareceram juntos e até de mãos dadas, o que reacendeu a questão. Porém, ao homenagear o ex, Paulo Betti, Maria pode ter resolvido o mistério, já que afirmou já ter sido casada com dois caras legais.

- Uma das maiores alegrias da minha vida foi ter sido casada com dois caras tao legais quanto Paulo e Caio; histórias lindas que me fizeram ser a mulher que eu sou hoje (pro mal e pro bem... risos...). Hoje é aniversario desse homem incrível, pai do João, da Juli e da Mari, futuro avô do Antonio, e namorado da deusa Dada Coelho. Te amo, Paulo Betti, feliz ano novo! Nossa família é linda!

Será que ela só errou a conjugação? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada