
Nikki Reed e Ian Somerhalder vêm à público pela primeira vez após nascimento da filha, confira!
01/Jul/
Nikki Reed e Ian Somerhalder apareceram pela primeira vez em público após o nascimento da primeira filha, chamada Bodhi. Nesta quinta-feira, dia 8, o casal esteve presente no XQ Super School Live Event, em Santa Mônica, California.
O encontro que contou com a participação dos atores tem por objetivo convidar o público a repensar o futuro das escolas secundárias norte-americanas por meio de uma transmissão online com duração de uma hora.
Na quinta-feira, dia 7, Nikki, que já pratica acroyoga menos de uma mês depois de dar a luz, atualizou a conta no Instagram com post sobre o assunto em que o marido e ela estão engajados. Os dois seguram uma folha de papel onde está escrito Estamos com os sonhadores, indicando que vão contra a decisão de acabar com o DACA, que apoia filhos de estrangeiros que chegaram muito novos nos Estados Unidos.
Recentemente, Somerhalder foi só elogios à esposa no papel de mãe.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens