André Frateschi é o grande vencedor do PopStar
21/Fev/
André Frateschi é o grande vencedor da primeira temporada do programa PopStar! Brigando pelo título com outros cinco finalistas: Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore, ele levou a melhor cantando três grandes clássicos: Hey Jude, dos Beatles, Let's Get It On, de Marvin Gaye e Under Pressure, de Queen e David Bowie.
A disputa foi intercalada com apresentações como as de Fafá de Belém e Fabiana Karla, Daniel e Thiago Fragoso.
Os dois primeiros eliminados foram Sabrina Parlatore e Lucio Mauro Filho, que, durante sua eliminação, revelou que está esperando uma filha. Depois, foi a vez de Eduardo Sterblitch e Mariana Rios, tida como uma das favoritas, deixarem o programa.
Então, subiram ao palco quatro participantes eliminados da atração, Marcelo Mello Jr, Marcella Rica, Murilo Rosa e Rafael Cortez, para cantar a música tema do programa ao lado de Carlinhos Brown, compositor da canção.
A decisão do programa apresentado por Fernanda Lima e com a participação de Tiago Abravanel ficou entre André e Claudio, que cantaram Under Pressure e Aquilo Que Eu Sei de seu pai, Ivan Lins, respectivamente, e, como já sabemos, André levou a melhor!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
