X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2017 às 14:09 | Atualizada em 10/09/2017 às 14:27

Colin Farrell se emociona relembrando o filho dando os primeiros passos aos quatro anos de idade

- Alguém te dizer que seu filho pode nunca andar e você ver esses primeiros passos é algo completamente diferente, diz o ator

Da Redação

Divulgação

Você pode até não saber, mas Colin Farrell tem um filho com necessidades especiais. James, que está prestes a completar 14 anos, tem Síndrome de Angelman, que se caracteriza por atraso no desenvolvimento intelectual, dificuldades na fala, distúrbios no sono, convulsões, movimentos desconexos e sorriso frequente.

Em entrevista à People, Colin explicou que se emocionou com os primeiros passos do filho, mas não como todos os pais de tocam, mas porque, para James, essa foi uma verdadeira conquista:

- Quando o James deu seus primeiros passos poucas semanas antes do seu aniversário de quatro anos, foi algo incrível e que me deu um olhar muito humilde sobre a vida, explicou ele, que completou: As pessoas falam sobre seus filhos darem seus primeiros passos, mas é obviamente monumental e já foi representado no cinema. Mas alguém te dizer que seu filho pode nunca andar e você ver esses primeiros passos é algo completamente diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.