X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2017 às 15:09 | Atualizada em 10/09/2017 às 15:27

Colin Farrell se emociona relembrando o filho dando os primeiros passos aos quatro anos de idade

- Alguém te dizer que seu filho pode nunca andar e você ver esses primeiros passos é algo completamente diferente, diz o ator

Da Redação

Divulgação

Você pode até não saber, mas Colin Farrell tem um filho com necessidades especiais. James, que está prestes a completar 14 anos, tem Síndrome de Angelman, que se caracteriza por atraso no desenvolvimento intelectual, dificuldades na fala, distúrbios no sono, convulsões, movimentos desconexos e sorriso frequente.

Em entrevista à People, Colin explicou que se emocionou com os primeiros passos do filho, mas não como todos os pais de tocam, mas porque, para James, essa foi uma verdadeira conquista:

- Quando o James deu seus primeiros passos poucas semanas antes do seu aniversário de quatro anos, foi algo incrível e que me deu um olhar muito humilde sobre a vida, explicou ele, que completou: As pessoas falam sobre seus filhos darem seus primeiros passos, mas é obviamente monumental e já foi representado no cinema. Mas alguém te dizer que seu filho pode nunca andar e você ver esses primeiros passos é algo completamente diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.