Karina Bacchi deixa Miami com o filho, Enrico, para fugir do furacão Irma
12/Out/
Karina Bacchi deu à luz Enrico em Miami, para que ele já nascesse com cidadania norte-americana. Mas o que ela não esperava é que pouco mais de um mês depois disso um furacão fosse chegar à cidade.
O Irma, que já desolou alguma cidades do Caribe, está previsto para chegar em Miami neste domingo dia 10, e muitos seguidores estavam perguntando para Karina se ela tinha tomado as providências para garantir que ficaria segura. Pois ela foi ao Instagram garantir que estava bem e que, na realidade, tinha ido para Orlando, onde o risco é menor:
Queridos ! Muitos estão nos perguntando sobre o furacão e se estamos seguros. Nesse momento já estamos em Orlando em uma região protegida e, pelo que tudo indica, por aqui ele chegará bem mais fraco que em Miami. Estamos acompanhando todas as notícias e tomando as devidas precauções para que tudo fique bem.
Para provar que tudo realmente está bem, ela seguiu postando registros do bebê, incluindo um que mostra os dois em um passeio para lá de fofo:
Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: -...
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na ho...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diver...
-
Val Marchiori recebe alta hospitalar após passar por cirurgia: Confiar que tudo vai ficar be...
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
-
Patrícia Abravanel é atropelada pela plateia no Programa Silvio Santos e se diverte. Assista!
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: - Brinco que eu tenho dois pais
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na hora do parto
-
Candidata do time Matheus e Kauan no The Voice Brasil ganha elogio de Vanessa Lopes: Maravilhosa
