
Ashton Kutcher mostra foto do filho caçula usando camiseta de That '70s Show!
03/Jul/
Apesar de ser bem discreto e ser da turma dos que não expõem suas crianças, Ashton Kutcher deu um jeitinho de mostrar um look todo especial do caçula, Dimitri, segundo filho de seu casamento com a atriz Mila Kunis. E o modelito da criança tem tudo a ver com seus pais!
O ator postou uma foto em seu Instagram do garoto usando uma camiseta estampada com Ashton e Mila atuando em That '70s Show. Os dois interpretaram os namorados Michael Kelso e Jackie Burkhart na série que foi exibida entre 1998 e 2006. Porém, os dois só foram se relacionar em 2012, e se casaram em 2015, e tiveram dois filhos: a menina Wyatt, de quatro anos de idade, e Dimitri, nascido no final de 2016.
Além da foto dos pais, a camiseta usada pelo pequeno Dimitri é estampada pela frase Hello Wisconsin, famosa saudação presente na abertura da série:
Yes,this Is my son's outfit today. #that70sshow #kelsoandjackieforever
Uma publicação compartilhada por Ashton Kutcher (@aplusk) em
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento
-
Sentença de P. Diddy só saíra em outubro e pedido de fiança é negado. Entenda toda a polêmica envolvendo o rapper
-
A fila andou! Duda Guerra assume namoro com estudante de medicina