Ashton Kutcher mostra foto do filho caçula usando camiseta de That '70s Show!
06/Mai/
Apesar de ser bem discreto e ser da turma dos que não expõem suas crianças, Ashton Kutcher deu um jeitinho de mostrar um look todo especial do caçula, Dimitri, segundo filho de seu casamento com a atriz Mila Kunis. E o modelito da criança tem tudo a ver com seus pais!
O ator postou uma foto em seu Instagram do garoto usando uma camiseta estampada com Ashton e Mila atuando em That '70s Show. Os dois interpretaram os namorados Michael Kelso e Jackie Burkhart na série que foi exibida entre 1998 e 2006. Porém, os dois só foram se relacionar em 2012, e se casaram em 2015, e tiveram dois filhos: a menina Wyatt, de quatro anos de idade, e Dimitri, nascido no final de 2016.
Além da foto dos pais, a camiseta usada pelo pequeno Dimitri é estampada pela frase Hello Wisconsin, famosa saudação presente na abertura da série:
Yes,this Is my son's outfit today. #that70sshow #kelsoandjackieforever
Uma publicação compartilhada por Ashton Kutcher (@aplusk) em
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Luiza, Sheila e Thiago estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patr...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Simony faz desabafo após remissão do câncer no intestino: A vida não foi leve comigo
-
Sophie Charlotte e Xamã levantam rumores de reconciliação
-
Bruna Biancardi curte dia com Mavie e Mel e celebra aniversário do pai. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Carolina Dieckmmann faz mudança radical no cabelo para nova produção de A Viagem
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolvido
