
Betty Faria ganha versão de funk nos bastidores de A Força do Querer, vem ver!
Juliana Paes, Jonathan Azevedo e Marcos Junqueira arrasaram na improvisação, com direito até a dancinha
12/Set/2017
Da Redação
Os bastidores de A Força do Querer não poderiam ser mais animados! Dessa vez, Juliana Paes, Jonathan Azevedo e Marcos Junqueira se uniram para fazer uma adaptação do funk Ô Novinha, do MC Don Juan, em homenagem a personagem de Betty Faria na trama, Elvira. Em seu Instagram, nesta terça-feira, dia 12, a veterana compartilhou o vídeo divertido com os colegas de elenco.
- Ô Elvirinha, eu quero te ver contente, não abandona o bonde da gente. Porque no Morro do Beco tu tem moral, quando chega aqui no morro fala com geral.
Como você pode ver, os atores inclusive carregam as armas de seus personagens, Sabiá e Kikito, enquanto Juliana aparece caracterizada como Bibi, com um top rosa revelador e uma calça branca justa. Para completar, ela ainda arrasou no rebolado, mostrando que não é só nas telinhas que entende do gênero musical.
Confira a seguir os melhores momentos nos bastidores da novela!
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor